Home / notícias / QUARTA-FEIRA!!! VAMOS VOLTAR A SEPLAG!!!!

QUARTA-FEIRA!!! VAMOS VOLTAR A SEPLAG!!!!

Quarta-feira, dia 27, está marcada a Reunião da Secretária Renata Vilhena com a Presidente do Sindicato, para negociar o índice que será enviado à Assembléia Legislativa, para nosso “Reajuste Salarial”!!!! Só conseguimos arrancar esta reunião devido a mobilização e presença dos servidores na porta da Seplag!!!
Agora, novamente é imprescíndivel que voltemos em grande número para mostrar nossa união e mobilização para conquistarmos este reajuste!!! Sabemos que “Governos” só nos ouvem quando gritamos na “Rua”!!!! Vamos aguardar a negociação na porta da Seplag! Vamos fazer barulho pra mostrar que estamos dispostos pra luta!!!
Então, quarta-feira, dia 27, vamos nos encontrar na porta do HGIP, e sair em direção à Seplag às 10.00 hs.!!! Vamos levar nosso grito de insatisfação com estes salários! Queremos reajuste e não gratificações!!!!Queremos reconhecimento do valor de nosso trabalho!!! Convença seu colega a comparecer, leve dependentes, leve quem você puder levar, por que a hora é esta!!!! Por ser ano eleitoral, nosso tempo é curto!!!

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...