Home / notícias / VOTAÇÃO DO DIA 08 DE JULHO: TARDE E NOITE!

VOTAÇÃO DO DIA 08 DE JULHO: TARDE E NOITE!

Na sessão da Assembléia de hoje, as 14 horas, não houve votação do nosso projeto, por não haver nenhuma mudança no índice de reajuste.
Nova convocação foi feita para a noite, e novamente estávamos lá!!! Se o Governo pensava que, em razão da hora e do frio, nos pegaria de surprêsa, e votaria o que quisesse, se enganou!
Mesmo assim, a resposta do govêrno foi “NÃO”, mas nossa pressão fez com que os Deputados, sensíveis à nossa causa, e também sensíveis às URNAS, onde nosso voto pesa, principalmente no interior do Estado, não aceitaram votar a matéria do jeito que estava, e três emendas foram apresentadas. Em razão destas emendas, o projeto voltou à Comissão de Fiscalização Financeira, onde será apreciada e votada, hoje, dia 09, às dez horas da manhã. Novamente estaremos lá, pressionando, e exigindo respeito aos nossos direitos. Se as emendas forem aceitas, o projeto volta ao plenário as 14 horas, para votação em primeiro turno. Acompanhem as notícias aqui, e também no canal da TV Assembléia, para quem não puder comparecer ao Plenário. E mandem e-mail ou telefonem, para os Deputados de sua “Região”, cobrando apoio ao nosso reajuste maior. Afinal, outubro está perto e logo chega também, outubro de 2010, quando haverá eleição para Govenador e renovação das Assembléia!!!!
Para ver as fotos em tamanho grande, basta clicar em cima das mesmas.

Veja também

IMG-20240419-WA0023

Ipsemg alerta sobre golpes envolvendo solicitação de dinheiro

  De acordo com o IPSEMG, beneficiários vêm recebendo, por meio de mensagens de texto, ...