Home / notícias / VOTAÇÃO DA EMENDA AO PROJETO 2772/2008

VOTAÇÃO DA EMENDA AO PROJETO 2772/2008

Hoje, dia 26 de novembro, foi colocado em pauta, na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, o Projeto nº 2772/2008, que entre outros assuntos devolve a identidade profissional aos médicos do Ipsemg.
Neste projeto, a Diretoria do Sindicato conseguiu com muito trabalho e pressão, que fosse colacada uma emenda devolvendo a identidade profissional para todos os servidores. O relator do projeto, nesta Comissão, Deputado Lafayette de Andrada, deu parecer pela rejeição da emenda. Por força da reação dos servidores do Ipsemg, presentes à votação, (pequeno número), foi pedido vistas e retirado da pauta.
Diante disto a Presidente do Sisipsemg, iniciou novamente a rotina de tentar convencer o relator e demais Deputados da Comissão, da necessidade de aprovar esta emenda, por uma questão de justiça e de isonomia, pois não são apenas os médicos que perderam sua identidade profissional.
Provavelmente, o projeto voltará à pauta na próxima terça- feira, na parte da tarde.
A sua aprovação, vai depender e muito, de termos um número grande de servidores pressionando nas galerias. A Diretoria do sindicato, negocia, encaminha, mas o que conta para dar força junto aos Deputados é “POVO”!
Então, se você, tem interesse de voltar a ser identificado por seu “Cargo”, você precisa sair do comodismo, da apatia e participar!!!
A Diretoria do Sindicato, faz a sua parte, o resto depende de cada um de nós. Depende de cada um avaliar o que quer, o que é importante para sua vida profissional!
Nada cai do céu, tudo que conquistamos é resultado de “Luta”! Se você se aliar aos demais colegas, e se todos participarem, seremos vitoriosos, caso contrário iremos chorar na cama!

Veja também

37669684_1081264398709579_7169746266224590848_n

Projeto sobre o IPSEMG enviado pelo governo à ALMG enfraquece o Instituto e prejudica os servidores

Na última segunda-feira (15/4), o Governo do Estado encaminhou para a Assembleia Legislativa de Minas ...