Home / notícias / Emenda ao Projeto 2772/2008, votado hoje dia 02 de dezembro

Emenda ao Projeto 2772/2008, votado hoje dia 02 de dezembro

Este é o Deputado Lafayette Andrada, relator do Projeto, e foi quem recomendou a rejeição da emenda nº 2, que estenderia a todos os servidores a identidade profissional! Amanhã a matéria voltará a Comissão, as 10.00 hs da manhã! E nossa última oportunidade de reverter a posição dos deputados que são contra nós! Se houver muita gente no Plenarinho, eles com certeza votam a nosso favor, caso contário…..

Nas fotos abaixo, vocês poderão ver o pequeno número de servidores que compareceram à Assembleia!

Terminou agora,as 15.30 hs, a votação do Projeto 2772/2008, criando a carreira de médicos do Ipsemg, na comissão de Fiscalização Financeira e orçamentária.
Neste Projeto, o Sisipsemg havia conseguido colocar uma emenda estendendo a todos os servidores do Ipsemg, o restabelecimento de identidade profissional!
Várias reuniões setoriais foram feitas, explicando este assunto, e convocando todos os servidores, a comparecerem à Assembléia Legislativa, nos dias de votação!
Parece que nos enganamos, e niguém tem interesse neste assunto. Parece que todos, estão muito satisfeitos, com a denominação apenas de, Analista, Técnico e Auxiliar de Seguridade Social!
Isto porque, nas reuniões acontecidas em 26 de novembro e hoje dia 02 de dezembro, apenas a Diretoria do Sindicato e alguns poucos servidores, atenderam a convocação e compareceram à Assembléia.
Como ja foi repetido, inumeras vezes, a Diretoria sozinha não conquista nada! Apenas o comparecimento, de uma grande massa de servidores, assusta e serve de pressão para Deputados! Parece que todos estão satisfeitos do jeito que está!

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...