Home / notícias / Presidente do Sisipsemg cobra do Vice-Governador, a manutenção das Agências do interior!

Presidente do Sisipsemg cobra do Vice-Governador, a manutenção das Agências do interior!

Hoje, dia 11 de dezembro, no Gabinete da Vice-Governadoria, aconteceu uma reunião do Conselho de Beneficiários do Ipsemg, com o Presidente, o Diretor de Saúde, a Secretária Estadual de Planejamento, e o Vice-Governador. Estavam presentes também, representantes das Câmaras do interior
O objetivo era de discutir soluções, e cobrar melhorias, no atendimento aos segurados, da Capital e Interior.
A Presidente do Sisipsemg e os demais representantes,aproveitaram a ocasião, para colocar o Vice-Governador, a par da intenção da administração de fechar várias Agências Regionais, algumas com serviço próprio de saúde, trazendo grandes prejuízos, tanto para os servidores lotados nestas agências, quanto para os servidores estaduais que as utilizam.
Como o Vice-Governador, já estivesse com um compromisso agendado para o horário, ficou acertado que, no início do ano, será marcada uma reunião específica para tratar deste assunto.
Independente disto, o Sisipsemg não está parado, e juntamente com os servidores do interior, estamos mantendo contatos com políticos das regiões ameaçadas, para defenderem a manutenção destas agências.

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...