Home / notícias / REAJUSTE SALARIAL, SIM! PENDURICALHOS NÃO!!

REAJUSTE SALARIAL, SIM! PENDURICALHOS NÃO!!

Servidores do IPSEMG, precisamos continuar brigando pelo REAJUSTE SALARIAL em 2011 e pela DATA BASE!
Não podemos nos deixar enganar por “Penduricalhos”!
Pró-Labore, Extensão de Jornada, Vale Transporte, Vale Refeição, são paliativos e só temos direito enquanto estivermos ralando!!!
Se adoecermos, ou precisarmos de qualquer tipo de licença, se tirarmos férias, e ou, quando aposentarmos, não teremos direito a nada disso!
Além do que, ficamos sendo chantageados, porque sempre existe a ameaça de que este ou aquele penduricalho irá ser retirado!
Como já foi, por diversas vezes!
Precisamos é de Salários Dignos e suficientes para sobrevivermos!
O Governador, anunciou para a Imprensa que o Estado CRESCEU e CONTINUARÁ CRESCENDO, então não há desculpas, de falta de dinheiro nem de Lei de Responsabilidade Fiscal, para não termos reajuste! E a Data Base tem que ser Lei, para que não fiquemos na dependência do “QUERER” do Governador! Todos os trabalhadores tem direito a reajuste anual, somente nós Servidores Públicos Estaduais, ficamos com salários congelados, apesar da inflação crescente, inclusive, com aumentos excessivos de contas do próprio Estado, como água, luz, transporte etc…
Vejam quais foram as palavras do Governador Anastasia, com realação ao crescimento do PIB do Estado, para a Imprensa:

“Tenho a satisfação de informar aos mineiros e ao Brasil que o crescimento do nosso PIB foi de 10,9%. É um resultado extraordinário, superior, inclusive, aos padrões dos países que têm tido forte dinamismo econômico, como a China e Índia, e bem superior ao do Brasil. Isso sinaliza a retomada efetiva da economia do Estado e vamos continuar trabalhando para que tenhamos crescimento sempre superior à média brasileira. Os últimos resultados demonstram o acerto da nossa política econômica”.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...