Home / notícias / REVERSÃO DE APOSENTADORIA!

REVERSÃO DE APOSENTADORIA!

Recebemos o e-mail da nossa colega e colaboradora, sempre presente, Marilia Maia, e achamos importante publicá-lo aqui no BLOG!

Marilia é associada, desde quando era a “ASIPSE”, e depois que houve a transformação em Sindicato ela continuou filiada e é uma colaboradora constante. Participa de todos os movimentos, ajuda na divulgação do Sindicato, mobiliza servidores, principalmente do Interior, onde tem uma grande rede de relacionamento, tanto com servidores do Ipsemg, como do Estado em geral!

Foi a grande idealizadora da Feira de Artesanato do Sisipsemg, que funciona hoje, no Terceiro andar do Centro Médico, e que é um sucesso!
Por isso esse e-mail é muito importante para toda a Diretoria do Sindicato, mas também para os servidores que não conhecem nosso Trabalho!

Brevemente estaremos publicando cópia do Oficio da Secretária Renata Vilhena, autorizando a ocupação de um espaço na Cidade Administrativa, para servidores que façam artesanato, exponham seus trabalhos!

“Quero aqui agradecer, e tambem fazer um convite muito especial.
Meu nome é MARILIA MAIA COUTINHO PREIHSNER . Primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem me proporcionado, segundo ao nosso Sindicato representado pela nossa presidente Antonieta (Tieta) por estar desempenhando com tanta eficiencia seu segundo mandado este acompanhado de providencias, medidas e de imediato todas com soluções, estas estão sendo publicadas diariamente no blog.
Quero parabenizar e agradecer Dra Carla do nosso Departamento Jurídico esta com seu tão dedicado trabalho e competencia conseguiu juridicamente minha REVERSÃO DE APOSENTADORIA , reversão esta que é direito de todo servidor que foi aposentado por invalidez tem o direito de retornar ao trabalho como consta na Lei 869/52 CAPÍTULO VIII Art. 54 e 57, no Estatuto do Servidor Público Estadual e por questões administrativa ficou parado no IPSEMG por longos 5 anos. Meu muito obrigada.
Agradeço tambem ao Dr William que tambem dotado de conhecimento e competencia conseguiu mais uma vitória junto a justiça não só minha, mas de vários colegas, o pagamento da Progressão Horizontal que é um direito do servidor receber após 2 anos de efetivo exercício.
Agradeço tambem, a Tieta, pelo seu interesse e empenho junto a Secretária de Planejamento da SEPLAG buscando um Espaço Cultural na Cidade Administrativa para não só dar oportunidade aos servidores Artesãos do IPSEMG como também a todos os servidores estaduais Artesãos que buscam hoje no artesanato não só um complemento financeiro como tambem um bem para sua saúde, como melhor qualidade de vida.
E para finalizar quero convidar a todos que ainda não fazem parte do nosso Sindicato que venham se inscreva, seja um associado para ajudar, somar trazer novas idéias, sugestões e principalmente participar junto a Diretoria, não para falar mal, denegrir a imagem do Sindicato e sim para lutar junto a Diretoria em busca de soluções para voces enfim para todos.
Sindicato é luta, não existe vitória sem luta, portanto temos que participar, colaborar, cobrar e ajudar e não dizer que o Sindicato não faz nada.
COMO NÃO FAZ NADA SE VOCE:
NÃO É SINDICALIZADO
NÃO PARTICIPA
NÃO COLABORA
NÃO COBRA
COMO FALAR QUE NÃO FAZ NADA ? AGINDO ASSIM FICA DIFÍCIL. O SINDICATO NÃO EXISTE PARA VOCE, MAS PARA MIM E PARA OUTRAS CENTENAS DE ASSOCIADOS ELE EXISTE, É FORTE, COMPETENTE E EFICIENTE.
PARTICIPE ! SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ IMPORTANTE PRINCIPALMENTE PARA VOCE!

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...