Home / notícias / Vamos viajar?

Vamos viajar?

Encerrada a enquete no blog e excursões já têm destinos definidos

Encerramos a nossa enquete no blog e dentre os destinos mais votados ficaram Cabo Frio e Porto Seguro. Nosso departamento social fez um levantamento de pacotes que fossem atrativos para os associados e selecionou um com transporte aéreo para Porto Seguro, a fim de oferecermos uma experiência diferenciada das anteriores.

A excursão, que será realizada no final de outubro, com saída dia 28/10 e retorno dia 5/11, foi desenvolvida em parceria com a CVC Turismo. O hotel conta com piscina com cascata, sauna e salão de jogos panorâmico, dentre outros atrativos. O pacote, que inclui passagem aérea, traslado e hospedagem com café da manhã pode ser dividido em até 10 vezes. Programem-se para essa grande diversão.

E para completar a agenda de passeios,  será realizada também, a pedido de nossos associados, a excursão para Marataízes, de 14 a 18 de novembro. O passeio foi organizado para os associados e seus dependentes. O pacote inclui passagem e hospedagem nas casas do Sindicato.

As vagas para as excursões são limitadas e os interessados podem obter mais informações entrando em contato com o Sindicato nos telefones (31) 3241-3675/3488.

Veja também

20240418_154618

Confraternização dos aposentados

Nessa quinta-feira (18/4), servidores aposentados do IPSEMG se reuniram para a confraternização mensal realizada na ...