Home / notícias / Diretoria do SISIPSEMG visita Agências do interior

Diretoria do SISIPSEMG visita Agências do interior

  Agência de Jequitinhonha 
 Agência de Governador Valadares
Agência de Conselheiro Lafaiete
 Agência de Barbacena
 Agência de Pará de Minas
Membros da Diretora do SISIPSEMG compareceram às Agências de Almenara, Governador Valadares, Jequitinhonha, Teófilo Otoni, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Pará de Minas e São João Del Rei. As visitas ocorreram entre os dias 1° e 12 de setembro. 
Durante as visitas aos locais os representantes do Sindicato anotaram todas demandas dos servidores de cada uma das unidades, e prestaram esclarecimentos sobre várias questões.
Infelizmente também percebemos, durante as viagens, que nem todas as Agências estão funcionamento como deveriam. Um exemplo dessa situação foi registrado na Agência de Almenara, que teve a reforma suspensa, e por esse motivo encontramos diversos móveis encaixotados no local. 
 Agência de Almenara 
O SISIPSEMG agradece a todos os servidores, que nos receberam  com tamanha gentileza e respeito, e reforçamos o nosso compromisso em defender sempre os direitos dos nossos trabalhadores. Gostaríamos também de reafirmar que temos um carinho muito especial por todos os nossos servidores das cidades do interior.

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...