Home / notícias / SISIPSEMG realiza o 1° Seminário dos Auxiliares e Técnicos em saúde Bucal

SISIPSEMG realiza o 1° Seminário dos Auxiliares e Técnicos em saúde Bucal

A Diretoria do Sindicato realizou, no último sábado (27/09), o 1° Seminário dos  Auxiliares e Técnicos em saúde Bucal do SISIPSEMG. O evento que aconteceu no Hotel Fazenda Igarapés discutiu temas específicos da categoria, e contou a participação do Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público, Eduardo Maia, que ministrou a palestra sobre o tema “Servidores Públicos e Novos Desafios para o Século XXI”.

Também participou do Seminário Eliza Kelly Venturini Cunha, que abordou o tema “Autoestima”. E para finalizar a parte de palestras o Presidente do Sindicato da Polícia Civil, Denílson Martins, falou sobre um tema de grande importância nos dias atuais, o “Assédio Moral”.    

Gostaríamos de ressaltar que este seminário faz parte de um dos compromissos assumidos pelo Sindicato. E em breve realizaremos outros seminários para tratar de questões específicas de profissionais de outras áreas.

A Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, aproveita a ocasião para agradecer a todos que estiveram presentes no evento, e ressaltar o nosso orgulho desta equipe que luta todos os dias para realizar um trabalho com excelência.

A Diretoria agradece também a todos que participaram da organização do Seminário e que, juntamente com sindicato, tornaram o evento um  momento agradável e  de muito aprendizado.

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...