Home / notícias / Vote consciente!

Vote consciente!

No próximo domingo (05/10) o Brasil viverá mais um importante momento em sua  história. Mais uma vez caberá a nós, enquanto cidadãos, decidir o futuro da nossa nação. Apesar da importância das eleições para cada um de nós, ainda há quem não se atente para a necessidade de usar este momento com o grau de importância a ele devido.
Precisamos entender que votar é mais que um dever e uma obrigação, é um direito de todos nós, que deve ser devidamente usado para promover as mudanças que tanto desejamos. Mas isso só é possível com a consciência de que somos os únicos que possuímos este poder, e portanto devemos usá-lo com muita responsabilidade.
É importante que cada eleitor, antes de tudo, procure conhecer melhor e entender as propostas dos candidatos. Além disso, é fundamental também pesquisar o passado político de cada um daqueles que irão receber o nosso voto, só assim poderemos cobrar os nossos direitos quando estes forem eleitos. Vamos usar o nosso direito com consciência, o voto é a nossa maior arma contra a impunidade e o descaso dos nossos governantes.
O SISIPSEMG acredita que somente com o voto consciente dos nossos eleitores teremos condições de lutar por um país mais justo e melhor para os nossos trabalhadores.  

Veja também

20240418_154618

Confraternização dos aposentados

Nessa quinta-feira (18/4), servidores aposentados do IPSEMG se reuniram para a confraternização mensal realizada na ...