Home / notícias / SISIPSEMG se reúne com servidores das cidades de Uberaba e Uberlândia

SISIPSEMG se reúne com servidores das cidades de Uberaba e Uberlândia

 

1° foto
Encontro com os servidores de Uberaba

A diretora do SISIPSEMG, Antonieta Dorledo, se reuniu, nesta semana, com servidores das Agências de Uberaba e Uberlândia. Durante a visita, foram discutidas questões de interesses da categoria e recolhidas demandas e reivindicações dos trabalhadores.

Tieta também reforçou o compromisso em lutar pela valorização dos servidores da região, inclusive cobrando do IPSEMG que os cargos de coordenação sejam ocupados pelos trabalhadores lotados nas próprias Agências, como um gesto de valorização e reconhecimento à competência dos mesmos.

Na ocasião, a diretora do SISIPSEMG, também se encontrou com o diretor do Hospital UMC e com o diretor e presidente do Hospital MadreCor, ambos da cidade de Uberlândia, para discutir e entender o problema do não credenciamento dos hospitais com IPSEMG, já que os usuários da região se encontram com deficiência no atendimento médico hospitalar. Após a reunião, os representantes dos dois hospitais garantiram que irão aceitar assinar convênios com o IPSEMG pela mesma tabela de valores assinada com IPSM.

64d0771d-ccd2-47bf-ab11-21294bf4484a

5abb260c-95cd-4f32-af82-21894f96ad61
Reunião com diretor do Hospital UMC
a798719a-bd66-4db8-bdc5-77f9c99e7348
Visita ao Hospital MadreCor

Agradecemos, mais uma vez, a todos os servidores pela recepção carinhosa, e reforçamos o nosso compromisso em estar cada vez mais presente, junto aos nossos colegas do interior, na luta pela garantia e manutenção dos seus direitos.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...