Home / notícias / SISIPSEMG, CSB e diversas entidades sindicais convocam para ato público contra o PLC 257/2016

SISIPSEMG, CSB e diversas entidades sindicais convocam para ato público contra o PLC 257/2016

Unir forças contra o Projeto que traz tanto prejuízo aos servidores e à sociedade. Esse foi o tom da reunião realizada nessa segunda-feira, 11/4, em que o SISIPSEMG e  a CSB se reuniram com dirigentes de diversas entidades representantes dos servidores, para juntos, discutirem ampla mobilização  e solicitar apoio dos  parlamentares para derrubar o PLC 257/2016.

Como parte da mobilização nacional, preparada pela CSB, ficou definido novo ato público contra o projeto no dia 13/4 (quarta-feira) às 13h30, no Hall das Bandeiras, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O SISIPSEMG convoca os servidores e a sociedade a se unirem contra o projeto, que impõe uma política de austeridade, em que principalmente os servidores vão pagar a conta.

Mobilize-se contra o PLC 257. Todos à Assembleia nesta quarta!  Vamos nos manter unidos na defesa de um serviço público de qualidade, com valorização dos servidores e boa prestação de serviços à sociedade

 

Fique por dentro

O PLC 257/2016, se aprovado, causará enormes prejuízos aos servidores públicos e à sociedade. Dentre as medidas estão o congelamento dos salários, suspensão de concursos públicos, aumento das alíquotas previdenciárias dos servidores e promoção de privatizações prejudicando diretamente servidores e usuários.

SISIPSEMG e CSB participam de Ato Público contra o PLC 257

Leia aqui o Projeto de Lei Complementar 257 de 2016 na íntegra

PLC 257/16: mais um golpe contra todos servidores públicos!

 

arte

 

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...