Home / notícias / Assine a petição pública contra o PLC 257/2016

Assine a petição pública contra o PLC 257/2016

O SISIPSEMG orienta que servidores e sociedade assinem a Petição Pública contra o PLC 257/2016.

O Sindicato dos Servidores do Ipsemg, além de defender os interesses de seus servidores, age também em defesa do bem público e vemos como nossa responsabilidade lutar contra toda tentativa de sucateamento do serviço público e, automaticamente, as consequências que isso implica à população brasileira. Vamos evitar mais esse ataque àqueles que contribuem diariamente para atender nossos cidadãos e defender o crescimento do nosso País.

O Projeto de Lei Complementar, que tramita em regime de urgência no Congresso Nacional, impõe uma série de medidas que prejudicam os servidores como a não concessão de vantagem, aumento, reajustes ou adequação de remunerações a qualquer título; a suspensão de admissão ou contratação de pessoal dentre outros diversos cortes de direitos, um pacote de medidas irresponsáveis que atinge todos os servidores públicos, nas esferas federal, estadual e municipal.

Acreditamos que a petição tem um grande valor na defesa dos nossos direitos e sua grande repercussão pode resultar em significativas mudanças.

Confirme aqui que você rejeita mais esse retrocesso. Assine a Petição!

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...