Home / notícias / Diretoria do SISIPSEMG reúne com servidores no HGIP

Diretoria do SISIPSEMG reúne com servidores no HGIP

Sem títuloIMG_1755

Cumprindo o compromisso com os servidores de dar retorno sobre as negociações pelas 30 horas e demais itens da pauta de reivindicações da categoria, a diretoria do SISIPSEMG reuniu, na tarde desta quarta-feira (06/07), com trabalhadores na Capela do HGIP.

Durante a reunião, convocada pelo sindicato, foram prestados esclarecimentos e debatidos com os servidores diversos assuntos, incluindo a implementação das 30 horas; a extensão da redução da carga horária para os demais servidores do Instituto; a Data base; e a extensão do pagamento das gratificações de urgência e emergência para os blocos cirúrgico, obstétrico, do centro médico, do odontológico, setor de movimentação e outros setores que contribuem com o serviço de emergência.

Outros itens,  como a  cobrança da revogação da Portaria N° 020, que aumenta o número de plantões, e a necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos servidores também foram discutidos.

Durante a reunião, o Sindicato fez questão de ressaltar que todos os itens da pauta da categoria, sem exceção, estão sendo encaminhados e cobrados intensamente pela entidade junto ao governo e o IPSEMG.

IMG_1755IMG_1743

A direção do SISIPSEMG também convocou os servidores a se manterem mobilizados em estado de greve, até setembro, prazo solicitado pelo governo para a implementação das 30 horas. Na ocasião, também foram apresentadas algumas sugestões de camisas, com as principais reivindicações da categoria, que serão usadas pelos servidores durante o período do estado de greve, deixando claro para o Governo e o Instituto que estamos dispostos a parar caso as nossas demandas não sejam atendidas.

Para finalizar, o Sindicato propôs aos servidores que seja montado um calendário de lutas da categoria até o mês de setembro.

O SISIPSEMG vai continuar visitando as unidades, prestando esclarecimentos e informes sobre o plano de lutas da categoria.

Veja também

xfraude-internet.jpg.pagespeed.ic.twVkV-lpFo

Departamento Jurídico faz alerta aos servidores sobre golpes aplicados por estelionatários

Preocupados com o aumento expressivo do número de casos envolvendo os associados e relatados nos ...