Home / notícias / Em inauguração da hemodinâmica, SISIPSEMG cobra melhorias no Ipsemg

Em inauguração da hemodinâmica, SISIPSEMG cobra melhorias no Ipsemg

IMG_5176

A diretoria do SISIPSEMG compareceu na manhã desta quarta-feira, 5/7, à inauguração da unidade que prestará o serviço de hemodinâmica no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP). Participaram do evento servidores de várias áreas do Ipsemg, o presidente Hugo Vocurca Teixeira e o secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães.

A presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, aproveitou a oportunidade para cobrar do secretário urgência no atendimento das demandas do Instituto, como devolução da autonomia administrativa e financeira, implementação das propostas aprovadas no fórum técnico e atendimento das reivindicações dos servidores, especialmente o Plano de Carreiras.

Abadia avalia a entrega da obra como uma conquista para os beneficiários, mas reforçou que é necessário reestruturar e fortalecer o Instituto: “Esse foi um pequeno passo em relação a tudo que precisa ser feito pelo Ipsemg, como a entrega das reformas das outras alas do hospital, mais investimentos no Instituto, e principalmente, a valorização dos nossos profissionais.”

  IMG_5152 IMG_5160 IMG_5183 IMG_5186 IMG_5189 IMG_5197

Veja também

001519c9-e2d1-4ad2-90f3-2e23bd4abbf0

SISIPSEMG participa de manifestação do funcionalismo em Ouro Preto

Os servidores do IPSEMG participaram, neste domingo (21/4), Dia da Inconfidência Mineira, do movimento do ...