Home / notícias / Comunicado sobre resultado de recurso interposto pelo SISIPSEMG – Processo Eleitoral

Comunicado sobre resultado de recurso interposto pelo SISIPSEMG – Processo Eleitoral

Prezados associados,

Considerando o resultado do julgamento ocorrido no Agravo de Instrumento (recurso que tramitava junto ao TJMG), no último dia 05/09/2017, em que se decidiu pela manutenção da medida liminar concedida no processo originário, ajuizado por uma das chapas concorrentes ao pleito eleitoral, ou seja, manter as urnas lacradas e acauteladas até a decisão definitiva, esta Diretoria informa que continuará se posicionando no sentido do cumprimento e respeito das ordens e procedimentos judiciais.

Informamos, ainda, que a atual Diretoria encontra-se em trabalho contínuo e incansável na luta pelas prerrogativas da categoria e de seus associados, apesar de ter conhecimento de que para uma minoria, apenas o que importa é o processo eleitoral e seus desdobramentos. Contudo, quanto a isso, cabe ao Poder Judiciário atuar no sentido de preservar o direito de cada um dos associados, inclusive da própria Instituição, dentro da legalidade.

Portanto, diante de várias informações desconexas e equivocadas que chegam a este Sindicato, especialmente por meio de “redes sociais”, informamos que as medidas cabíveis serão tomadas e aquelas que precisam ser levadas ao conhecimento do Judiciário serão encaminhadas.

Mais uma vez, agradecemos pela atenção e no compromisso com a informação ratificamos a disponibilidade para maiores esclarecimentos sobre o tema.

Veja também

20240418_154618

Confraternização dos aposentados

Nessa quinta-feira (18/4), servidores aposentados do IPSEMG se reuniram para a confraternização mensal realizada na ...