Home / notícias / Resultado da consulta aos associados sobre a participação do SISIPSEMG nas Comissões propostas pelo governo do estado  

Resultado da consulta aos associados sobre a participação do SISIPSEMG nas Comissões propostas pelo governo do estado  

 

No dia 14/8, foi aberta uma consulta, em nosso site, para saber a opinião dos associados a respeito da participação do SISIPSEMG nas Comissões propostas pelo governo para a reforma da previdência e o acompanhamento dos dados fiscais e execução das receitas e despesas do estado.

Em resposta, a maioria dos servidores decidiram que o Sindicato deve sim fazer parte da comissão para representar e defender os  direitos da categoria.

Entenda o caso

Conforme informamos anteriormente, na reunião com as entidades sindicais, realizada no dia 8/8, o governo do estado apresentou a proposta de criação de duas Comissões com a participação dos sindicatos. Uma comissão para discutir a reforma da previdência e a outra para fazer o acompanhamento dos dados fiscais e execução das receitas e despesas  do estado.

Agradecemos todos os servidores que participaram da pesquisa, contribuindo para fortalecer a nossa luta em defesa da categoria e do Instituto.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...