Home / notícias / Servidores do IPSEMG decidem em Assembleia suspender greve da categoria até a próxima segunda-feira (10/9)

Servidores do IPSEMG decidem em Assembleia suspender greve da categoria até a próxima segunda-feira (10/9)

IMG_0982

A diretora do SISIPSEMG, Tieta, participou nesta quinta-feira (6/9),  juntamente com outros sindicatos, da primeira reunião do Comitê de Acompanhamento da Folha de Pessoal com o Secretário de Estado de Fazenda, José Afonso Bicalho e representantes do governo, no BDMG.

Na ocasião, foi apresentado pelo governo os números e o fluxo financeiro do estado. Após os questionamentos dos sindicalistas presentes, a reunião foi suspensa para que sejam realizadas novas simulações de datas e valores do pagamento do salário dos servidores mineiros. A reunião do comitê será retomada na próxima segunda-feira (10/9), quando serão divulgadas as datas e os valores da escala.

Diante do resultado da reunião com o governo, os servidores do IPSEMG deliberaram, durante Assembleia Geral da categoria realizada na tarde hoje, na Gerência Odontológica, suspender temporariamente a greve até a próxima segunda-feira, data que será realizada uma nova Assembleia.

Confira abaixo a convocação da Assembleia da próxima segunda-feira (10/9):

Convocação Assembleia Geral 10092018 (1)

Galeria de fotos: 

IMG_0940

IMG_0936

IMG_0930IMG_0933

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...