Home / notícias / Sindicato reúne com Diretoria de Saúde do IPSEMG para tratar demandas do setor de Raio-X

Sindicato reúne com Diretoria de Saúde do IPSEMG para tratar demandas do setor de Raio-X

Nessa terça-feira (23/7), a presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, e a advogada do Sindicato, Dra Carla Firmino, reuniram com o Diretor de Saúde do IPSEMG, Leonardo Brescia, para continuar tratando as reivindicações e reclamações apresentadas  pelos  servidores do setor de Raio-X.

A reunião, realizada no HGIP, contou com a presença de diversos técnicos do setor que foram recebidos pelo Diretor de Saúde para esclarecer as principais demandas encaminhadas pelo Sindicato. Entre as reivindicações apresentadas, estão: adicional de urgência e emergência; alteração no valor do vencimento básico; abono de final de semana; extensão de jornada e melhores condições de trabalho, entre outros.

Após ouvir o Sindicato e os servidores, o Dr. Leonardo agendou uma nova reunião, no dia 20 de agosto, para dar um retorno sobre as questões apresentadas.

O SISIPSEMG reafirma o seu compromisso em seguir trabalhando pelo reconhecimento profissional dos servidores, realização de concurso público, aprovação do plano de carreira e atendimento às demais pautas de toda a categoria.

Galeria de fotos: 

IMG_2869IMG_2860IMG_2873

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...