Home / notícias / 6 de setembro – Aniversário do IPSEMG

6 de setembro – Aniversário do IPSEMG

cartão Aniversário IPSEMG

Nesta sexta-feira (6/9), o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) completa 107 anos de uma longa história de lutas e conquistas, fruto de muito esforço e trabalho de cada um dos servidores da Instituição.

 

Em uma data tão importante e significativa para todos nós, o SISIPSEMG faz questão de homenagear e agradecer todos os colegas servidores, ativos e aposentados, que ao longo de todos esses anos trabalharam muito para construir e manter vivo o maior patrimônio dos servidores públicos de Minas Gerais.

 

Nosso agradecimento a cada servidor que, mesmo diante de todas as lutas enfrentadas nos últimos tempos, segue firme na defesa do nosso Instituto e, principalmente, honrando, dia após o dia, o compromisso de prestar um serviço de excelência a cada usuário.

 

O SISIPSEMG seguirá trabalhando incansavelmente pela valorização da nossa categoria e a reestruturação e manutenção do IPSEMG enquanto órgão de seguridade social dos servidores públicos mineiros. Essa luta é de todos nós!

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...