Home / notícias / COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

Em nossa luta constante para assegurar os direitos dos servidores do IPSEMG, a diretoria do SISIPSEMG trabalha desde sempre pela valorização da categoria. Para isso, lutamos por salário digno, plano de carreira, concurso público e o atendimento aos demais itens da nossa pauta de reivindicação.

Além de reivindicar melhorias nas condições de trabalho, sempre cobramos do IPSEMG a adoção de todas as medidas de segurança necessárias para a proteger a saúde dos servidores, incluindo o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs), de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ressaltamos, ainda, que a diretoria do SISIPSEMG segue acompanhando, diariamente, as condições de trabalho e todas as demandas que estão surgindo por parte da categoria. Só assim teremos condições verdadeiras de prestar um atendimento de qualidade aos usuários, sem que os nossos servidores tenham a sua saúde comprometida.

Aproveitamos para lembrar que, mais do que nunca, neste momento, todos precisam reconhecer e valorizar o esforço e a dedicação dos profissionais da área da saúde. Temos plena consciência que o trabalho destas guerreiras e guerreiros será essencial para garantir dias melhores para toda a nossa sociedade.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...