Home / notícias / IMPORTANTE!

IMPORTANTE!

O SISIPSEMG reuniu com os gerentes do HGIP, CEM e odontológico para tratar as medidas adotadas nas unidades durante a epidemia do novo coronavírus, incluindo o fornecimento de equipamentos de proteção Individual (EPI’s) para todos os servidores.

Em resposta ao Sindicato, foi informado que no HGIP foram canceladas as cirurgias eletivas e só serão realizados os procedimentos de urgência.

Já no Centro Médico, foram canceladas as consultas agendadas para março e abril. Além disso, o atendimento pelo 155 não está marcando novas consultas. Na unidade, só serão atendidos os casos de urgência, como geriatria.

No Odontológico, os atendimentos também só serão realizados nos casos de urgência.

Em relação aos demais setores, incluindo as agências de interior, o presidente do IPSEMG informou que está editando uma portaria, de acordo com as deliberações do Comitê Extraordinário COVID-19, para orientar melhor os servidores.

Nestas unidades, os serviços essenciais deverão ser assegurados, sempre que possível por teletrabalho. Quando necessário o comparecimento físico às agências, este deverá ser feito em escala mínima.

Escala do CEM:

escala

Confira no link abaixo a RESOLUÇÃO da SEPLAG Nº 028, DE 17 DE MARÇO DE 2020, publicada na edição do Diário Oficial  desta sexta-feira:

Jornal Minas Gerais

Veja também

LAB

Sindicato reúne com servidores do Laboratório e Diretor de Saúde

Buscando resguardar os direitos da categoria, a diretoria do SISIPSEMG reuniu, novamente, com os trabalhadores ...