Home / notícias / Servidores precisam intensificar a mobilização virtual contra a reforma

Servidores precisam intensificar a mobilização virtual contra a reforma

Na próxima semana, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) retoma as atividades após o recesso parlamentar. Com isso, reforçamos a necessidade dos servidores continuarem mobilizados contra a tramitação da reforma da previdência.

Precisamos seguir pressionando os deputados, principalmente aqueles que ainda estão indecisos, mostrando a eles a gravidade da proposta que desmonta o IPSEMG e acaba com a seguridade social dos servidores mineiros. Mais do que nunca, é importante intensificar as cobranças, por meio das redes sociais e e-mails dos parlamentares.

Neste momento de pandemia, a mobilização virtual se tornou uma ferramenta de extrema importância na luta por direitos. Pedimos aos servidores que fiquem atentos e ajudem a divulgar as publicações do Sindicato sobre reforma.

Ressaltamos, ainda, que a diretoria do SISIPSEMG e o Departamento Jurídico seguem trabalhando incansavelmente – inclusive durante o recesso da ALMG, junto aos deputados e demais entidades sindicais, para que as propostas sejam retiradas de tramitação.

Veja também

IMG-20200807-WA0001

9 de agosto – Dia dos Pais

Em razão da pandemia do coronavírus, neste Dia dos Pais, mais uma vez, será necessário ...