Home / notícias / Entidades lançam vídeo contra a Reforma Administrativa

Entidades lançam vídeo contra a Reforma Administrativa

A defesa dos serviços públicos do Brasil é uma pauta que vem mobilizando diversos setores da sociedade civil e da política. A luta se faz cada vez mais necessária à medida que a PEC 32, também conhecida como Reforma Administrativa, avança no Congresso Nacional.

Dessa forma, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e a Aspal lançaram um vídeo para denunciar todas as contradições por trás da proposta, assim como os prejuízos que ela trará caso seja aprovada. Confira abaixo:

Como foi exposto do vídeo, a Reforma Administrativa planejada pelo Governo Federal tem sido alvo de duras críticas pelo seu caráter sucateador e inconstitucional. Além de prejudicar os servidores e diminuir a qualidade de serviços essenciais à população, o projeto também expõe o funcionalismo aos mandos e desmandos de políticos, facilitando a corrupção.

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), que sempre se pautou pela defesa da população brasileira e da soberania nacional, não deixou de participar e contribuir com essa luta. Dessa forma, foi criado um grupo de WhatsApp que visa aprimorar a organização dos trabalhadores contra o sucateamento dos serviços públicos.

Fonte: CSB

Veja também

calen

Censo Previdenciário: prazo para regularização termina na próxima semana

Os pensionistas do IPSEMG, aposentados ou afastados preliminarmente do Poder Executivo que ainda não realizaram o ...