Home / notícias / O BINGO CADA VEZ MELHOR! ! !

O BINGO CADA VEZ MELHOR! ! !

Após as rodadas de Bingo, a Sessão de Embelezamento, e em razão do mês de junho, todo mundo se fartou com uma deliciosa “Canjica”, feita com muito carinho pela Edna! Se você não foi desta vez, e está arrependido, não falte no próximo, dia 12 de julho, sempre na 2ª quinta-feira do mês!

A Presidente do sisipsemg, Tieta, falou sobre as lutas do Sindicato, informou sobre o sucesso da paralisação do dia 31 de maio, agradeceu a participação e contribuição de todos, e pediu aos que já estão aposentados que tambem participem dos movimentos e da vida do Sindicato, contribuindo com a experiência e conhecimentos que eles podem repassar. O jogo como sempre transcorreu muito divertido, e o salão ficou lotado. O Diretor de Comunicação informou da volta do Sipcine a partir do mês de julho, e convidou a todos para comparecerem.

O Bingo está cada vez melhor! A Diretoria de Comunicação Social procura inovar e oferecer surpresas inesperadas aos frequentadores. Hoje, dia 14 de junho, foi feita uma Sessão de embelezamento, com várias esteticistas convidadas, e que proporcionaram momentos de descontração e ofeceram gratuitamente limpeza de pele, hidratação e maquiagem. A repercussão foi tão boa que pediram bis, e no próximo dia 11 de julho, a equipe voltará e ficará toda a tarde, a disposição de quem quizer aprender truques, conhecer novidades e elevar sua auto-estima!

Na próxima semana, o Sisipsemg, estará em Brasilia, representado por sua Diretora Administrativa, Andréa Myrrha, tratando mais uma vez da situação dos Funções Públicas. Não deixem de acompanhar aqui no Blog as notícias.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...