Home / notícias / Resposta ao Adailton, sobre seu comentário!

Resposta ao Adailton, sobre seu comentário!

Adailton, seu comentário está publicado, logo aqui abaixo e em vermelho, para que você não duvide.
Eu não concordo com sua opinião, mas reconheço e respeito seu direito de expressá-la. Com certeza, você ficou quietinho em sua seção, ou no conforto de sua casa, e não participou de nenhum movimento, nem das paralisações, nem das vigilias na porta da Seplag, por isso não reconhece que foi uma luta árdua, e que sem ela, a intenção do Govêrno era de reajuste zero.
Nosso pleito, era, e é, de um reajuste muito maior, mas a Assembléia Geral do dia 17 de abril, que é soberana, decidiu que seria mais fácil tentar um índice maior, através do Legislativo, onde a pressão produz maior efeito, do que junto da fria equipe técnica da Seplag e da Direção do Ipsemg. E propostas de greve devem ser feitas nas Assembléias, para aceitação ou recusa de todos.
De qualquer forma, é um direito seu, dizer o que quiser, e pensar também, só quero te alertar que, acusar sem provas pode ter consequências. Obrigado por acompanhar nossas publicações! Lourdes Pimentel.
adailton disse
“Eu, como funcionário do ipsemg, fico não muito surpreso pelo aumento de 5% conseguido pela “grande luta” do sindicato. Sei que não publicarão esta mensagem no site, mas deve ter sido uma façanha tal vitória, tendo em vista que reinvidicamos uma porcentagem muito superior a esta. Se vocês estão satisfeitos, eu não, e ainda tem a cara de pau divulgar que foi mais uma conquista arrancada a força, ao meu ver tudo não passa de mero acordo já pactuado antes mesmo do tal PL 2.475/08. Porque não param com esta emblomação de paralização e partem logo para uma greve, só assim teremos como discutir em pé de igualdade, e chega de desculpas para justificar tais paralizações.”

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...