Home / notícias / Nota de Apoio ao Ex-Deputado Rogério Correa

Nota de Apoio ao Ex-Deputado Rogério Correa

O Ex-Deputado Rogério Correa, esteve presente na Manifestação dos Servidores Públicos, na Cidade Administrativa, no último dia 16 de marco. Para o Sindicato dos Servidores do Ipsemg, e para os servidores em geral, Rogério Correa, será sempre bem vindo, em todos os nossos movimentos e manifestações.
Ele, enquanto esteve cumprindo mandatos de Deputado Estadual, na Assembléia Legislativa, sempre apoiou nossas reivindicações, e sempre defendeu o Ipsemg.
Se na atual legislatura tivéssemos “um” Rogério Correa, a situação do Ipsemg não estaria no caos que se encontra, porque ele já teria levantado sua voz para denunciar o descaso do Governo com a Instituição e a péssima gestão dos dirigentes do Ipsemg, que só pensam em terceirizar serviços, pressionar servidores, cortar custos, cortar procedimentos médicos e ambulatoriais, privando os associados, que contribuem mensalmente, de terem uma assistência digna, à saúde, e de terem acesso a medicamentação necessária ao tratamento.
O Ex-Deputado Rogério Correa, esteve na nossa manifestação, durante seu horário de almoço, e se este horário, se estendeu um pouco além, ele já foi amplamente compensado pelas horas a mais, que ele dedica as suas tarefas. Se, ao contrário de estar numa manifestação, apoiando os servidores públicos, categoria a que ele pertence, se ele estivesse em qualquer evento do governo, como muitos, que foram à inauguração da Cidade Administrativa, e por lá permaneceram o dia todo, ninguém iria questionar se era horário de trabalho ou não!
Por isso, seja sempre Bem Vindo, Rogério Correa!

Diretoria do Sisipsemg
Sindicato dos Servidores do Ipsemg

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...