Home / notícias / SISIPSEMG luta e consegue reajuste salarial para servidores do IPSEMG

SISIPSEMG luta e consegue reajuste salarial para servidores do IPSEMG

SISIPSEMG luta e consegue reajuste salarial para servidores do IPSEMG
PL 3843/2013 foi aprovada na ALMG incluindo ativos e aposentados
       
        O SISIPSEMG informa a todos os servidores que o PL 3843/2013 garantindo o reajuste salarial de 5% para os funcionários do IPSEMG foi aprovado nesta quarta-feira, 15/05.
        A princípio o IPSEMG não estava incluído neste projeto de lei, o que provocou grande revolta. Imediatamente a Diretoria do Sindicato entrou em ação com os servidores, marcando presença na ALMG reivindicando a igualdade na concessão do reajuste salarial.        Essa vitória foi conquistada com o empenho e trabalho de toda a diretoria que manteve-se presente na ALMG cobrando a igualdade de direitos para todos os servidores.
        Vários funcionários do IPSEMG parabenizaram o Sindicato por suas ações e pela vitória de hoje. Além de telefonemas várias pessoas enviaram emails, como Edna Souza: “Agradeço principalmente a diretoria que lutou bravamente para que todos tivessem esse aumento”. Giuliano Peixoto também não deixou de escrever. “Não sei como agradecer o empenho de vocês nesta luta. Sei que é pouco, mas sem a persistência de vocês não teríamos nada”. A associada Tânia Perotti afirmou que a luta foi válida. “Quero agradecer a perseverança do Sindicato na busca pelo melhor para todos nós. Foi uma vitória pequena, mas de grande valia”, ressaltou Tânia.
        A presidente do SISIPSEMG, Abadia Souza, reafirmou o compromisso de defender a categoria e o IPSEMG incondicionalmente.
        A diretoria afirma que essa foi mais uma vitória e que várias novas lutas ainda vão acontecer. A mobilização e presença dos servidores, assim como a confiança deles no Sindicato é de grande importância. 

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...