Home / notícias / SISIPSEMG acompanha mais uma etapa de posse dos novos servidores

SISIPSEMG acompanha mais uma etapa de posse dos novos servidores

Membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores do IPSEMG participaram, nessa sexta (24/10), da segunda etapa de treinamento de integração dos novos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. A cerimônia aconteceu no Auditório IBS, no bairro Cidade Jardim.
Na ocasião, os mais de 150 profissionais puderam conhecer a estrutura do Instituto, sua história, missão, crenças e valores. Cerca de outros 100 profissionais já haviam passado por treinamentos no último dia 13 de outubro, no auditório do BDMG, no bairro de Lourdes.
Durante o treinamento a Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, deu boas vindas aos novos servidores, e falou sobre a constante luta do Sindicato para a realização de concursos, por aumento salarial e melhoria nas condições de trabalho dos trabalhadores. Abadia também reforçou o compromisso de lutar sempre para resgatar os direitos dos servidores e também os valores do Instituto.
A Diretora do SISIPSEMG, Antonieta Dorledo, também ressaltou a importância da chegada dos novos servidores, e falou sobre a necessidade de todos se unirem para preservar e fortalecer o patrimônio do IPSEMG.
Os novos servidores também puderam esclarecer dúvidas com os membros da Diretoria presentes no local.
O SISIPSEMG deseja a todos uma longa e próspera carreira no Instituto, e espera que em breve possamos comemorar a posse de novos servidores.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...