Home / notícias / Comunicado Importante!

Comunicado Importante!

O SISIPSEMG informa que está tomando todas as providências, juntamente à Secretaria de Planejamento e Gestão e ao Governo do Estado, para que sejam restabelecidos o mais rápido possível o pagamento do Vale Alimentação e do Auxílio Transporte aos servidores do IPSEMG.
É importante salientar, que desde que tomou conhecimento da suspensão do pagamento, em dezembro, a Diretoria do Sindicato vem tentando todos os meios para resolver o problema. Para isso,  foram encaminhados ofícios ao Governador, Fernando Pimentel, e ao Secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, cobrando providências a respeito do assunto.
Em resposta, o Secretário de Planejamento e Gestão garantiu que já está tomando as providências para regularizar a situação.
O SISIPSEMG vai continuar acompanhando de perto e cobrando das autoridades que o pagamento seja efetuado o mais breve possível.
Segue abaixo, na íntegra, a cópia dos documentos encaminhados ao Governador e a SEPLAG: