Home / notícias / Unidos em busca das 30 horas!

Unidos em busca das 30 horas!

Sindicato e servidores se mobilizam na luta por uma das principais demandas da categoria em 2016

Imagem 1443 Imagem 1440 Imagem 1472

Antecipando a discussão da bandeira de lutas para este ano, a diretoria do SISIPSEMG se reuniu, na manhã desta quarta-feira (20/01), na sede do Sindicato, com dezenas de servidores do IPSEMG.

Na ocasião, os trabalhadores foram informados sobre o andamento das negociações do Sindicato com o governo – conforme o acordo de greve do ano passado – em relação as 30 horas e a revisão do plano de carreira da categoria, conforme noticiado em nossos meios de comunicação.

No encontro, também foram esclarecidas dúvidas e recolhidas sugestões e demandas dos servidores, assim como já havia ocorrido nas reuniões setoriais realizadas no decorrer do ano passado.

Em relação as 30 horas e a revisão do plano de carreira, ressaltamos que o Sindicato está cobrando e aguardando a confirmação da próxima reunião com o grupo de trabalho, agendada para o mês de fevereiro. Após a reunião, nos reuniremos com os servidores para repassar e discutir as respostas apresentadas pela comissão.

Reafirmamos o nosso compromisso em manter um diálogo cada vez maior com os servidores. Teremos um ano importante de lutas para a nossa categoria, e, mais do que nunca, será fundamental trabalharmos juntos para alcançar os nossos objetivos.

Veja também

fique-atento-660x330

ALERTA IMPORTANTE

O SISIPSEMG vem fazer uma alerta importante a todos os servidores do IPSEMG sobre a ...