Home / notícias / ESCLARECIMENTO IMPORTANTE!

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE!

CONTRA

O SISIPSEMG vem, por meio deste, repudiar veementemente a divulgação das imagens, totalmente fora de contexto, por pessoas de má fé, com a única intenção de macular a imagem séria e comprometida desta entidade e de membros da sua diretoria.

Em respeito a todos os servidores que conhecem e confiam em nosso trabalho, esclarecemos que na ocasião, das fotos em questão, o Sr. Antonio Neto, Presidente da CSB – Central a qual nosso sindicato é filiada –  juntamente com os presidentes do Sindicato da Policia Federal de Brasília, do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Brasília e outras diversas entidades sindicais, estiveram com o então AINDA VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Sr. Michel Temer, entregando uma solicitação de intervenção contra o PLP 257/16, que ameaça gravemente os direitos já adquiridos pelos servidores públicos e também o futuro serviço público.

O encontro nada teve a ver com o processo de impeachment, já que é de conhecimento público a postura desta entidade contra o GOLPE ou qualquer outra ação que vá contra a democracia. Exatamente por isso, reforçamos que eleições tem que ser propositivas, e é desta forma que vamos conduzir, sem ataques ou tentativas de golpes baixos.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...