Home / notícias / ELEIÇÕES SISIPSEMG

ELEIÇÕES SISIPSEMG

importante

O SISIPSEMG, por meio da sua diretoria, lamenta profundamente os fatos vergonhosos ocorridos, nessa terça-feira (30/8), durante a votação para as eleições desta entidade. Os atos totalmente irracionais de membros de uma das chapas concorrentes colocaram em risco a integridade física dos servidores que contribuíram, de modo impecável, com esse importante momento democrático.

Ressaltamos que as eleições para a diretoria dessa entidade sempre foram pautadas pelo respeito e transparência, conforme o estatuto determina. E, em mais de 50 anos do SISIPSEMG, nunca presenciamos nada parecido com o que vimos acontecer ontem em frente à Sede do Sindicato e nas dependências do Hospital.

É lamentável que um momento tão importante e de grande relevância para toda a categoria seja manchado com esse tipo de atitude. Um verdadeiro desrespeito com a entidade e com todos os servidores representados pela mesma.

As eleições devem ser sempre um momento histórico e democrático, onde ocorra uma competição respeitosa e sadia entre todas as partes envolvidas, e jamais deve ser colocada acima dos interesses dos servidores.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...