Home / notícias / Após protestos, nesta quarta-feira, greve dos servidores do IPSEMG continua por tempo indeterminado

Após protestos, nesta quarta-feira, greve dos servidores do IPSEMG continua por tempo indeterminado

img_3311

Servidores do IPSEMG mostraram força, nesta quarta-feira (28/9), no terceiro dia de greve da categoria. Assim como nos dias anteriores, os trabalhadores iniciaram o movimento logo no início da manhã com um ato em frente na Portaria do Hospital do Instituto. Em seguida, foram em passeata até o Centro de Especialidades Médicas (CEM), e deram continuidade ao protesto em uma caminhada pela Avenida Professor Alfredo Balena.

A categoria continuará em greve, por tempo indeterminado, até que todas as demandas sejam atendidas.Todos os setores permanecerão trabalhando com escala mínima de 30%.

A diretoria do SISIPSEMG reuniu, na tarde de hoje, com os membros do Comando de Greve para definir os rumos do movimento nos próximos dias. Vale ressaltar, que o Sindicato  está  atendendo, prontamente, todas as chamadas dos servidores que estão se sentindo coagidos durante a greve.

Uma reunião com o governo, para dar retorno sobre as demandas dos servidores, está marcada para a próxima sexta-feira (30/9).

Servidores acampados

14469523_685684021600954_1102698074842220575_n

Em protesto, um grupo de servidores permanece acampado dentro do Hospital, em frente a sala da Diretoria de Saúde. Os trabalhadores estão revezando no local desde a tarde dessa segunda-feira (26/9), e só devem sair da vigília após o atendimento à pauta da categoria.

Concentração:

Nesta quinta-feira (29/9), os servidores estarão concentrados, a partir das 7 horas da manhã, na Portaria do Hospital do IPSEMG (HGIP).

Servidor, exerça o seu direito! Faça parte deste momento histórico para a categoria. Essa luta é de todos!

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...