Home / notícias / Falta de investimento no IPSEMG dificulta a vida de servidores e usuários

Falta de investimento no IPSEMG dificulta a vida de servidores e usuários

denuncias-civico

Sem investimentos do governo, servidores e usuários do IPSEMG continuam sofrendo com as péssimas condições de trabalho e as dificuldades enfrentadas no atendimento, em decorrência do descaso com o Instituto.

Além dos parcelamentos e atrasos nos pagamentos dos salários e do 13º, os servidores lidam, diariamente, com diversos problemas estruturais, como os aparelhos de ar condicionado constantemente estragados.

São vários os problemas encontrados facilmente pelos setores e que evidenciam o descaso dessa administração com o IPSEMG, como nos exemplos das fotos abaixo:

IMG_7347

411

IMG_20171228_104710145

IMG_20171228_104716362

Vale ressaltar, que a maioria dos problemas existentes se devem aos contratos mal feitos, e sem fiscalização, com empresas que não atendem as necessidades do Instituto.

Mesmo com todas as cobranças e denúncias realizadas pela diretoria do SISIPSEMG, nada tem sido feito para melhorar as condições de trabalho e o atendimento. E situações absurdas seguem acontecendo, como a denúncia que recebemos hoje de beneficiários que estão sendo chamados ao hospital para comprar remédios para familiares que estão internados no local.

Para onde está indo o dinheiro do IPSEMG?

Veja também

centrais-definem-agenda-de-luta

Centrais sindicais definem agenda de luta para o início do ano contra os retrocessos

Representantes das principais centrais sindicais do País se reuniram na tarde desta segunda-feira (15), na ...