Home / notícias / Atenção associado! Envie sua sugestão e ajude a construir o documento que será entregue aos candidatos ao governo do Estado

Atenção associado! Envie sua sugestão e ajude a construir o documento que será entregue aos candidatos ao governo do Estado

O Sindicato somos todos nós! E pensando na luta conjunta, com a participação de todos, o SISIPSEMG convida os associados a encaminharem sugestões que serão analisadas, compiladas e poderão compor o documento com as principais demandas e necessidades dos servidores do IPSEMG, que será entregue a todos os candidatos ao governo de Minas.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a luta dos servidores do IPSEMG e cobrar do próximo governador, compromisso com as demandas do nosso Instituto, que vem sendo negligenciadas, gestão após gestão. O documento consolidará a realidade dos profissionais do IPSEMG, os principais desafios enfrentados pela categoria e fará uma exposição das  carências dos servidores e do Instituto, como o plano de carreiras, infraestrutura inadequada de trabalho, ampliação do atendimento do IPSEMG na capital e no interior, aprovação das 30 horas, falta de investimentos, sucateamento e a falta de autonomia administrativa e financeira do IPSEMG, dentre outros problemas.

Com a iniciativa, o SISIPSEMG visa ainda, reforçar junto ao futuro governante, a importância do IPSEMG para os servidores do estado e para a população mineira, além da grande contribuição destes profissionais para o funcionamento do IPSEMG, que segue prestando um bom atendimento aos usuários, apesar da falta de diálogo e do descaso com que os trabalhadores e o Instituto vem sendo tratados.

O prazo para envio de sugestões é até 10/8 (sexta-feira). As sugestões devem ser encaminhadas, exclusivamente, por meio do FALE CONOSCO do nosso site: CLIQUE AQUI e envie sua sugestão.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...