Home / notícias / SISIPSEMG segue firme na luta pelos direitos dos servidores

SISIPSEMG segue firme na luta pelos direitos dos servidores

As situações adversas e os problemas enfrentados pelos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 são, sem dúvida, um desafio constante para todas as entidades sindicais. Além das demandas já existentes de cada categoria, neste momento, é preciso também que os Sindicatos desenvolvam um trabalho efetivo para tratar de modo criterioso as reivindicações específicas da crise.

Para assegurar a manutenção dos direitos dos servidores do IPSEMG, a diretoria do SISIPSEMG, juntamente com o Departamento Jurídico, segue empenhando todos os esforços necessários para que as novas demandas recebidas sejam avaliadas e discutidas, o mais rápido possível, com o Instituto e o governo do Estado.

Além disso, o Departamento Jurídico tem acompanhado todas as possíveis mudanças na legislação que possam trazer qualquer tipo de prejuízo aos servidores, buscando sempre soluções para resguardar os direitos da categoria.

O SISIPSEMG reitera o seu compromisso em continuar lutando pela valorização e por melhores condições de trabalho para todos os servidores do IPSEMG. Ressaltamos, ainda, que os demais itens da pauta de reivindicação da categoria também seguem como prioridade para o Sindicato, assim como todas as negociações já iniciadas com o IPSEMG e o governo.

Lembramos aos servidores que todas as demandas podem ser encaminhadas ao Sindicato, por meio dos nossos telefones e e-mails abaixo:

Telefones: (31) 98978-0358 / (31) 98978-1392
E-mails: sisipsemg@waymail.com.br ou juridico.sisipsemg@yahoo.com.br

A diretoria do SISIPSEMG e toda equipe do Sindicato estão trabalhando diariamente para atender os servidores.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...