Home / notícias / Não há valorização dos servidores públicos sem concursos e condições dignas de trabalho

Não há valorização dos servidores públicos sem concursos e condições dignas de trabalho

Na luta pelo fortalecimento do IPSEMG, valorização dos servidores do Instituto e a prestação de um serviço de qualidade aos usuários, o SISIPSEMG segue atuando junto à direção do IPSEMG e ao governo do Estado, cobrando urgência nas negociações e atendimento à pauta de reivindicações da categoria.

É importante destacar que, além de colocar em dia as contas do Instituto e realizar novos credenciamentos, para que ocorra uma verdadeira reestruturação no IPSEMG é extremamente necessário que sejam priorizadas as demandas dos servidores, principalmente, a realização imediata de concurso público. Esse tem sido um ponto reforçado constantemente pelo SISIPSEMG, inclusive, em Audiências Públicas na Assembleia, sempre defendido como algo essencial para melhoria nas condições de trabalho dos servidores e no atendimento prestado pela Instituição.
Além disso, destacamos também a importância de dar andamento, o mais breve possível, às obras paradas no HGIP, principalmente, a reforma da terceira torre do hospital, conhecida como Ala B, onde 11 andares permanecem fechados, apesar das inúmeras cobranças do Sindicato.
Fique atento ao nosso site e redes sociais para se manter informado sobre todas as lutas e ações da diretoria do SISIPSEMG.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...