Home / notícias / Revogação da Portaria 20

Revogação da Portaria 20

Atenção, servidores!

A diretoria do SISIPSEMG acaba ser informada que foi assinada pela Secretária da SEPLAG e a Presidente do IPSEMG, nesta quinta-feira (20/10), a RESOLUÇÃO CONJUNTA SEPLAG/IPSEMG Nº 10.657, DE 19 DE OUTUBRO DE 2022, que dispõe sobre o cumprimento da jornada de trabalho e apuração de frequência dos servidores, a que se refere o Decreto nº 48.348, de 10 de janeiro de 2022, no IPSEMG.

A resolução traz normas sobre jornada de trabalho e a apuração de frequência, oportunidade em que será revogada a Portaria nº 20 de 13 de junho de 2014.

A normalização passa a ser regulamentada conforme discussões do grupo de trabalho criado internamente no IPSEMG e conforme validação do Diretor de Saúde.

A previsão é que a Resolução seja publicada na próxima edição do Diário Oficial.

Conforme noticiamos, anteriormente, após inúmeras cobranças do SISIPSEMG, a presidente do IPSEMG havia se comprometido em dar um retorno sobre a demanda. A revogação da Portaria atende a uma reivindicação importante do Sindicato na luta pelos direitos da categoria.