Home / notícias / SISIPSEMG aguarda definições do Governo para dar andamento nas ações

SISIPSEMG aguarda definições do Governo para dar andamento nas ações

O SISIPSEMG esclarece que conforme acertado na Audiência Pública que debateu as 30h, aguarda a reunião solicitada com a SEPLAG, no dia 9/5 para resposta concreta às 30 horas e demais demandas dos servidores do Ipsemg. Na ocasião, os diretores do SISIPSEMG serão acompanhados pelos membros da Comissão de Administração Pública da ALMG, que participaram do debate e ficaram responsáveis por mediar o encontro.

Após a Audiência, o Sindicato já participou da reunião da Mesa Estadual de Negociação Sindical Permanente, ocasião em que o SISIPSEMG deixou clara a importância de se colocar em debate a política remuneratória e cumprimento das demandas mais urgentes dos servidores, porém, segundo o Governo, este debate está previsto para os meses de agosto e setembro, o que contraria a urgência das reivindicações dos trabalhadores.

O SISIPSEMG reforça seu compromisso com a luta da categoria e reitera o esforço que estamos empregando na mais diversas frentes para buscar tão necessárias conquistas para nossos servidores. Estamos  aguardando somente o resultado da reunião do dia 9, para encaminhar as próximas ações do Sindicato e da categoria. Fique ligado e acompanhe o andamento em nossos meios de comunicação.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...