Home / notícias / Nota de Repúdio: Oportunismo Eleitoreiro

Nota de Repúdio: Oportunismo Eleitoreiro

O Sindicato dos Servidores do Ipsemg (SISIPSEMG), vem por meio deste comunicado formalizar seu repúdio à ação egoísta e insensata de um indivíduo que está distribuindo o informativo “Caros colegas do HGIP’, sobre a portaria 20/2014.

Em resposta ao texto, que nem sequer foi assinado, esclarecemos que o Sindicato está sempre do lado do servidor e repudia o ato de um grupo localizado, que está fazendo política em cima de ações que já são tomadas pelo Sindicato, que vem defendendo esta e diversas outras demandas da categoria há muito tempo, junto à presidência do Ipsemg. Lamentamos que os Srs. Hugo e Edvalth não tenham conhecimento desta luta, mas este, não é um problema do Sindicato.

Informamos que o Sindicato não trabalha para um grupo de servidores, trabalha para todos. É lastimável que alguns que pensam individualmente, queiram enfraquecer nossa carreira e usem assuntos do bem comum para se promoverem. A pergunta que fica é: onde estavam essas pessoas nas diversas lutas que travamos diariamente em defesa dos servidores? Onde estavam essas pessoas quando convocamos para lutar contra o PLC 257? Onde estavam essas pessoas na hora de defender que nossos salários não sejam congelados? Na hora de defender que não sejam cortados nossos direitos, conquistados com tanta luta?  Falácia e má fé não garantem aos servidores suas conquistas.

Todas as nossas conquistas serão alcançadas mediante muita luta, união e coletividade, para que no fim, todos sejam beneficiados. O SISIPSEMG reafirma seu compromisso com o servidor e a carreira pública e repudia veementemente esse tipo de atitude.

Diretoria do SISIPSEMG.

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...