Home / notícias / Quer aprender outra língua? Aproveite o novo convênio do SISIPSEMG com a Feed Idiomas

Quer aprender outra língua? Aproveite o novo convênio do SISIPSEMG com a Feed Idiomas

Pensando em oferecer sempre as melhores oportunidades para seus associados, o SISIPSEMG busca constantemente novas parcerias, firmando convênios em diversos setores, proporcionando descontos e economia em atividades que garantem a melhora da qualidade de vida, qualificação profissional, o acesso à cultura e lazer, dentre outros benefícios.

Pensando em ampliar as opções de serviços oferecidos em seus convênios, o Sindicato firmou parceria com a Feed Idiomas e Informática, para os cursos de inglês, espanhol, francês e alemão. Entre os benefícios, os associados podem contar com redução na taxa de matrícula e mensalidades com desconto de até 60%. Nas modalidades oferecidas estão os cursos kids, teens, regulares, intensivos, super intensivos de férias, dentre outros.

Para os associados do SISISPSEMG, a parceria garantirá a redução do valor da matrícula de R$150 para R$30, além de 30% de desconto, com manutenção do valor da mensalidade até o fim do curso. Os interessados deverão comparecer ao Sindicato e solicitar encaminhamento para se inscrever nos cursos. A escola possui unidades em Belo Horizonte, na Rua da Bahia, 905 – 7º andar, Centro ou em Contagem, na Rua Inglaterra, 736, no bairro Eldorado.

Mais informações no telefone do Sindicato: (31) 3241-3488 ou no telefone da Feed Idiomas: (31)2535-7700

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...