Home / notícias / Entrega da pauta de reivindicações a candidatos ao governo do estado

Entrega da pauta de reivindicações a candidatos ao governo do estado

Dando continuidade a entrega da pauta de reivindicações dos servidores do IPSEMG a candidatos ao governo de Minas Gerais, o SISIPSEMG irá receber na Sede do Sindicato, na próxima terça-feira (11/9) às 16 horas, o Sr. João Batista Mares Guia (Rede).

Durante a reunião, será discutido e entregue ao candidato o documento elaborado em conjunto com a categoria, que contém propostas a serem implementadas para a valorização dos servidores e a reestruturação do Instituto.

O candidato Sr. Claudiney Dulim (Avante) também já confirmou presença na Sede do Sindicato,  para reunir com os servidores e receber o documento. O encontro será na sexta-feira (14/9), às 14 horas.

O SISIPSEMG ressalta que entrou em contato com todos os candidatos para o agendamento de reuniões, mas ainda estamos aguardando respostas dos demais.

Nessa quarta-feira (5/9), a diretoria do SISIPSEMG entregou ao candidato Sr. Antonio Augusto Anastasia a pauta de reivindicações dos servidores do IPSEMG. A entrega do documento foi feita durante  reunião na Sede do Sindpúblicos/MG.

20180905_123431

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...