Home / notícias / COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

A diretoria do SISIPSEMG informa que, em virtude do Decreto Municipal e seguindo orientações para evitar a disseminação do coronavírus, a Sede do Sindicato estará fechada a partir desta terça-feira (30/6) até nova avaliação. No momento, a medida é necessária para preservar a saúde dos nossos associados e funcionários.

Ressaltamos que neste período, em que não haverá atendimento presencial no Sindicato, os funcionários continuarão realizando as atividades em home office e todos os diretores estarão à disposição dos servidores para atender todas as demandas da categoria, por meio dos contatos abaixo:

Telefones: (31) 98978-0358 / (31) 98978-1392

Emails:

Diretoria SISIPSEMG: sisipsemg@waymail.com.br

Departamento Jurídico: juridico.sisipsemg@yahoo.com.br

O SISIPSEMG agradece a compreensão de todos os servidores e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

IMPORTANTE: O SISIPSEMG segue mobilizado na luta contra a proposta do governo do Estado que acaba com o IPSEMG e retira direitos dos servidores mineiros. Por isso, pedimos a todos os servidores que fiquem atentos às informações divulgadas em nossos meios de comunicação e também às convocações feitas pelo Sindicato.