Home / notícias / Comunicado Importante: Expediente Sindicato

Comunicado Importante: Expediente Sindicato

Em virtude do Decreto Municipal e seguindo orientações para evitar a disseminação do coronavírus, a diretoria do SISIPSEMG informa que, a partir desta quarta-feira (13/1), será alterado o horário de funcionamento na Sede do Sindicato. Com isso, o atendimento para demandas urgentes passa a ser realizado somente no período das 12 às 16 horas.

Informamos, ainda, que os atendimentos do Departamento Jurídico serão feitos de forma remota pelos profissionais em home office (de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas). Todas as demandas para o setor deverão ser encaminhadas para o email: (juridico.sisipsemg@yahoo.com.br).

Os servidores poderão entrar em contato com o Sindicato também por meio dos nossos números de WhatsApp (31) 98978-0358 ou (31) 98978-1392 e através do e-mail (sipsemg@waymail.com.br).

Ressaltamos que a medida é extremamente necessária neste momento para preservar a saúde e o bem estar dos nossos associados e funcionários.

O SISIPSEMG agradece a compreensão de todos os servidores.