Home / notícias / SISIPSEMG reúne com o novo presidente do IPSEMG

SISIPSEMG reúne com o novo presidente do IPSEMG

WhatsApp Image 2023-06-23 at 16.43.05

Nesta sexta-feira (23/6), a diretoria do SISIPSEMG reuniu, na Cidade Administrativa, com o novo presidente do IPSEMG, André Luiz dos Anjos, para discutir as demandas da categoria.

Durante a reunião, solicitada pelo Sindicato, foi entregue, novamente, a pauta de reivindicações com as principais demandas dos servidores. (documento disponibilizado abaixo)

Em resposta às cobranças apresentadas pelo SISIPSEMG, o presidente informou que irá agendar uma nova reunião, no próximo mês, para dar retorno sobre as questões.

Outro ponto importante discutido na ocasião, foi em relação ao pagamento do piso salarial da enfermagem para os servidores do Instituto. Sobre os questionamentos feitos pelo Sindicato, o IPSEMG e a Seplag informaram que já estão sendo realizados estudos técnicos para possibilitar a implementação do piso, assim que a situação for definida em Brasília.

Já em relação à atualização dos dados profissionais da enfermagem, o IPSEMG informou que o Instituto será responsável pela realização, e que em breve divulgará uma nota informando melhor os servidores sobre o assunto.

20230427022157776-1_page-0001

Foto: Divulgação IPSEMG

Veja também

IMG-20240423-WA0023(1)

Em defesa do Instituto, servidores realizam abraço simbólico ao IPSEMG

Servidores do IPSEMG e trabalhadores de diversas categorias do funcionalismo público de Minas Gerais, realizaram ...