Home / Jurídico / Pacheco pede união e dedica vitória em dívida de Minas “aos servidores públicos”

Pacheco pede união e dedica vitória em dívida de Minas “aos servidores públicos”

 O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, comemorou a prorrogação do prazo para pagamento da dívida do Estado de Minas Gerais com a União, concedida nessa quarta-feira (13/12) pelo ministro do STF, Kássio Nunes Marques.

Em vídeo enviado à Itatiaia, Pacheco pede união e dedica essa “vitória” aos servidores públicos de Minas Gerais. “Buscamos ter uma alternativa que seja uma alternativa que resolva efetivamente o problema e que não imponha um enorme sacrifício ao servidores públicos de Minas Gerais, é quem eu gostaria muito de dedicar essa vitória de hoje”, destaca o presidente do Senado.

Pacheco, que teve papel decisivo na articulação desta prorrogação de prazo, também falou sobre a união de forças políticas para que Minas Gerais possa encontrar uma solução viável para o pagamento de sua dívida.

“Então eu quero aqui dizer que nós precisamos manter o foco, manter o trabalho, manter sobretudo a união. É muito importante ter maturidade política de compreender nesse momento nós temos que dar as mãos todos nós para resolver de maneira definitiva esse problema da dívida do Estado de Minas Gerais”, disse o senador.

Rodrigo Pacheco destacou, em especial, a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Tadeu Leite. “Muito obrigado pelo esforço de todos e o reconhecimento muito especial a Assembleia Legislativa da pessoa do presidente. Tadeu Leite e realmente demonstrou fazer política com P maiúsculo”, completou.

Fonte: Itatiaia

Veja também

IMG-20240219-WA0045

Comissão da ALMG faz visita ao CEM

Nesta segunda-feira (19/2), a diretoria do SISIPSEMG acompanhou a visita técnica da Comissão de Administração ...